Será que ja inventaram coisa melhor do que estar apaixonada? Acho que não. Melhor ainda quando somos correspondidas! Mas e se não tivermos como saber se nosso escolhido sente o mesmo?
Quase todo mundo ja se apaixonou por alguem de longe, ou por uma pessoa que conheceu na internet. A distância acaba obrigando a manter o 'namoro' via MSN, sem contato real, sem contato físico. Esse tipo de paixão, que não se concretiza e é vivida de longe, se chama 'paixão platônica'. É normal passar horas imaginando-se em mil situações românticas com alguém maravilhoso, cheio de qualidades e sem defeito algum. Á distância, a pessoa-motivo de nossos suspiros é só.....perfeita!
Sinto lhe dar á noticia, mas, infelizmente, a tal perfeição só existe na nossa imaginação. Agente acaba imaginando um personagem para quem está longe e acha que está apaixonada por ele. Isso é quase a mesma coisa que amar um ator de Hollywood ou um cantor famoso. Lá no fundinho, sabemos que nunca vai rolar como gostariamos.
Com alguém com quem se tecla acontece algo parecido, só que, neste caso, tem-se o mínimo de contato. Mas o resto é fantasia. Pode ser ótimoter alguém que a entenda e que esteja sempre disposto a teclar com você. Tudo ao alcance de um simples clique. Mais isso não pode ser o sufuciente por muito tempo. Querendo ou não, vai chegar uma hora em que você sentira falta de um abraço ou de um beijo. Por mais que a internet seja maravilhosa, nada substitui o toque ou a sensação de estar pertinho do outro. Somos seres sociias e precisamos de carinho, do olho-no-olho.
Se você quer manter um relacionamento virtual, o interessante é que seja uma relação de amizade. Pense bem, amiga : será mesmo que vale a pena se ligar nun garoto que está longe e se esquecer daquele que esta pertinho, implorando por sua atênção?
Pense beem!
Você nao acha q é melhor assim?




Nenhum comentário:
Postar um comentário